Banda destaque: NÚCLEO BRUTAL

Banda destaque: NÚCLEO BRUTAL

Formada em 2018 a NÚCLEO BRUTAL faz um som pesado e com muita pegada.

Nas próximas linhas os caras da NÚCLEO BRUTAL apresentam a banda através de 6 tópicos que sugerimos para eles, leia e depois vai ouvir o som dos caras que vale muito a pena!

1 – Trajetória da banda.

A banda Núcleo Brutal surgiu no inicio de 2018. E a partir daí, a prioridade da banda é compor a maior quantidade de músicas possível e lançar diversos tipos de materiais para o pessoal que gosta de um rock mais agressivo.

2 – Quais as principais influências da banda?

Nossas músicas, tem caracteristicas próprias e são bem autênticas.
Talvez seja mais fácil considerar as coisas que ouvimos de forma mais ampla. O Rock e suas vertentes ( metal e todas as suas vertentes, hardcore, punk rock ), jazz, blues, música brasileira dos anos 70 e 80, música folclórica, erudita e regional entre outras.

3 – Como está a cena na região onde a banda atua?

Periodicamente tem alguns eventos aqui na região de Bebedouro-SP ( que fica próximo a São José do Rio Preto e Ribeirão Preto). O problema é que em pouquissimas oportunidades as vertentes do rock and roll se misturam (a maioria das bandas e os organizadores de eventos entendem que é melhor assim).
As pessoas valorizam os eventos gratuitos e se precisar pagar, raramente enche de pessoas. Os próprios músicos não dão valor ao seu trabalho e muitas vezes ( na maioria das vezes) até pagam pra tocar.

4 – Qual é a opinião de vocês sobre o conservadorismo na cena? E como isso tem afetado o underground?

Acho que existe muita regra na cena de forma geral. E isso gera muito preconceito, e o rock tem esse lance meio ” mulambo”…As pessoas geralmente discutem sobre politica e não conversam sobre tal. Acabam até perdendo amizades ou deixando de comparecer em eventos bacanas por pura bobagem.
Na verdade, o que não apoiamos, são ideologias que vão de contramão ao princípio de liberdade ou que pregam qualquer tipo de preconceito ou desrespeito com o próximo. O resto é invenção do povo.

5 – Fale sobre os projetos futuros

Até o inicio de 2020, já estaremos com 2 singles novos, que gravaremos na cidade de São Paulo em um estúdio que é um dos mais recomendados do Brasil para o nosso estilo. Estamos focados em lançar novos materiais com qualidade cada vez mais profissional. A verdade, é que levamos a banda Núcleo Brutal, muito a sério.

6 – Mande um recado final pra galera…

O nosso som está disponível no facebook, youtube e demais streamings.
Curtam nossa página no face e dê um like na nossa página no youtube…Nos ajude a fortalecer essa porra!!!Estamos juntos galera.

Qualquer dúvida, entrem em contato pelo site (www.nucleobrutal.com.br) ou pela página no facebook (https://www.facebook.com/bandanucleobrutal/).

NÚCLEO BRUTAL é

Vanzato – Vocal
Dim – Guitarra
Pery – Bateria
Diegão – Baixo

administrator
Fundador e criador da Motim Underground

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *