Review debut Alto Nível de Insanidade

Review debut Alto Nível de Insanidade

Vamos falar do lançamento da banda de Hardcore do ABC Paulista Alto Nível de Insanidade, banda que já participou de inúmeras edições do nosso podcast. A banda lançou seu primeiro auto-intitulado álbum, e disponibilizou em seu bandcamp.
Ouvimos atentamente cada uma das 9 faixas do trampo e vamos falar o que achamos.
O álbum abre com ”Corra, viva, morra” que é um hardcore que me remeteu muito ao som do Gritando HC, os backing vocals ficaram muito bem encaixados com o vocal de personalidade da Nayra.

Em seguida vem a faixa ”Livro sujo” que faz uma reflexão interessante, como letra é algo aberto a interpretações, fico com a minha e deixo que vocês ouçam e leiam a letra e façam as sua próprias interpretações.
”O custo do progresso” é aquele Punk/HC típico do ABC paulista, aquela pegada que numa roda de pogo causa estragos.
A próxima faixa é ”Conflito” que tem uma puta introdução destruidora, um belo trampo da banda, o que se segue é mais uma faixa pegada e rápida. ”Agonia” passa uma 
mensagem mais introspectiva, foge um pouco (um pouco) da mensagem direta, e convida o ouvinte a refletir sobre o dia-a-dia, é uma faixa um pouco mais longa e com uns contra-tempos bem interessantes no meio, com um trampo de guitarra mais limpo bem foda.

”Brain melt” é uma música cantada em inglês, que me levou direto pra cena da Califórnia, bem, isso é o que tenho a falar sobre a música. Foda.
”Poros pútridos” é outra que com uma introdução muito foda, seguida por um andamento de trem desgovernado, e com um baita refrão Punk Rock.
”Ironia” é a faixa mais longa do trampo, com uma intro que mescla uma certa cadência com umas passagens mais limpas de guitarra, com bastante melodia, eu achei realmente um trampo bem interessante, ao final da intro, entra outro carro bomba passando por cima de tudo, com uma letra
que explode bem na nossa cara, é sem dúvida a minha preferida do trampo.
Pra fechar o álbum tirando onda, eles trouxeram um cover muito bom de ”Not just boys fun” da clássica 7 Seconds. 
Não sou da Roadie Crew portanto não vou dar nota, mas certamente recomendo que vocês ouçam esse trampo dos caras e da mina, e parabenizo Nayra, Felippe, Marco e ID pelo grande trabalho. 

Ouçam em 
www.altoniveldeinsanidade.bandcamp.com

administrator
Fundador e criador da Motim Underground

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *